sexta-feira, 1 de maio de 2015

DICAS PARA NÃO PIRAR NA TRANSIÇÃO CAPILAR

PRIMEIRO DE TUDO O QUE E TRANSIÇÃO CAPILAR?
 transição e quando você decidi parar de usar química no cabelo qualquer coisa que mude a estrutura dos seus fios como alisantes chapinhas diárias relaxamento progressiva e ate o momento de você ficar totalmente sem química, então transição capilar e o período  onde você decidi para de usar química  e o seu cabelo não tem mais química                                                                                   
 durante a transição eu passei momentos bem ruins o cabelo não tava legal mas eu tentava disfarçar ao máximo  com tiaras,lacinhos texturização e esta sempre hidratando para que os fios que tava nascendo ficassem forte e saudável sempre ta achando produtos não precisa ser caro gente! o bom mesmo e o seu cabelo gostar da quele creme ou hidratação então tente sempre investir em acessórios  e texturizações eu fiz muito com coquinhos e nessa foto acima esta com texturização por que minhas pontas estavam bem esticadas e tinha dado corte químico                      

2 comentários:

  1. Brigada vc me ajudou muito me chamo Eduarda Santana e Estou em transição a dois meses por que eu fiz uma escova no salão como toda cacheada sabe que na escova tem resido de progressiva e eu não sabia muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. de nada precisando estamos sempre aqui minha linda,é sempre bom saber que estamos ajudando alguém que está na transição ou até mesmo já passou por ela.

    ResponderExcluir