segunda-feira, 4 de maio de 2015

MEU CRESCIMENTO CAPILAR,BIG CHOP,

 MEU PRIMEIRO MÊS DE BIG CHOP : ele estava bem curto e bem difícil de definir eu me sentia bem estranha e ao mesmo tempo tão livre ele definia muito muito pouco o cabelo tava bem ressecado e também estava no primeiro més de adaptação e eu tive que aprender a lidar com a textura do meu cabelo e com todo mundo perguntado: O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA?  mal eles sabiam que eu estava me sentindo como uma criança feliz da vida .
 MÊS DE BIG CHOP :
estava ainda ressecado mas menos que o primeiro, ainda estava no mês de adaptação e nesse mês super descobri meu próprio cabelo e com a textura e varias hidratações muito boas e que meu cabelo simplesmente amava.
                                                               
 MÊS DE BIG CHOP:
o mês que eu estava amando meu cabelo curtinho estava começando a  definir e   estava bem hidratado por

que eu estava sempre hidratando com receitinhas caseiras.                                                                                                       
  MÊS  DE BIG CHOP:
amando cada vez mais meu

cabelinho wooont

ele tava bem cachiadinho
e já dava até pra puxa pro lado ou pra trás  estava super amando.                                                        
                                                                       MÊS DE BIG:                          
                                                       
 amando essa palavra defini tudinho

cabelo super hidratado cachos bem definidos todo mundo vindo dizer que o cabelo está ótimo pessoas da escola  até mesmo na rua dizendo que meu cabelo estava  lindo e a alto estima só aumentava. beijooos pessoal até a proxima


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário