domingo, 10 de maio de 2015

Resenha do creme casulão

oiooi minha gente hoje vim falar do umectante capilar casulão ele é umectante mas custumo  usar  como creme de pentear e amo ele e bem groço
gosto muito do cheirinho dele e  um poco forte mais bem cheiroso  na embalagem fala que: da brilho,recupera as pontas e desembaraça os cabelos.  Ele foi muito baratinho e  nem dei muito credito quando comprei foi 7$ achei bem baratinho e eu já achei ele bem mais barato como 5,60 e pessoal tive uma grande surpresa ele cumpre tudo que fala na embalagem meu cabelo tava bem ressecado e  quebrando muito mas usei ele e ele foi ótimo pro meu cabelo  deu uma super hidratada fiquei  de boca aberta 
kkkkkkkkkkkkkkkk,  ele foi ótimo alem de super definir meus cachinhos
e o meu day after  foi ótimo eu gostei bastante  então fica a dica beijooos.

2 comentários:

  1. Lindaaaaa! Me inspirou bastante ao ler seu blog, fiz o bc ontem e agora vou começar monjas hidratacões! Posta mais, quero acompanhar! Beijos, Bruna ��

    ResponderExcluir
  2. oiie bruna prazer que bom que te ajudou fico feliz com isso continue aconpanhamdo eu n estive postando por que meu computador havia estragado mas agora estou de volta beijjos

    ResponderExcluir