domingo, 10 de maio de 2015

Resenha mascara de pentear redutor de volume -capicilin

 ola pessoas lindas e maravilhosas vim falar do meu queridinho do momento o redutor de volume mascara de pentear da capicilin gente não sei como vivi tanto tempo sem ele ele tem o preço bem baratinho eu comprei ele de 9$ e ele vale muito a pena vem 300 ml  e ele e bem grocinho
então não precisa de levar muito no cabelo  ele e perfeitoooooooooooooo! gente alem de baratinho faz maravilhas no cabelo ele define no meu cabelo deu até uma hidratada e muito cheiroso  tem pessoas que não gostam muito do cheiro mais eu simplesmente amei  estou finalizando com ele e simplesmente estou amando
finalização com redutor de volume mascara de pentear viu como ficou super definido aconselho e serve para todo tipo de cabelo vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário