sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PROJETO RAPUNZEL

HOJE VOU AJUDAR VOCÊS COM PRODUTOS QUE AJUDAM  CRESCIMENTO CAPILAR E COISINHAS A MAIS






uma massagem sempre ajuda por  auxiliar O COURO CABELUDO  a ter uma circulação do sangue melhor
UM DOS PRIMEIROS PRODUTOS QUE AJUDAM NO CRESCIMENTO: o óleo de rícino
 ou de mamona mas não se engane por ele  ser um laxante ele e para varias coisas como secar acne,ajuda na prevenção de estrias auxilia no crescimento de cabelos,cílios e sobrancelha e etc... mas ele sendo passado e massageado  na raiz do seu cabelo poderá dar grandes resultados mas nunca se esqueçam de que ele tem que ser 100% puro esse óleo está sendo um verdadeiro milagre para meus cabelos recomendo realmente funciona

                                       UMA BOA ALIMENTAÇÃO TAMBÉM AJUDA: alimentos feitos de soja,cenoura espinafre laranja e morango alimentos com vitamina A,C, e E ajudam muito agindo de dentro pra fora

                                 
                                             TÔNICOS EU TENHO UM ESPECIAL: o de alho da gota dourada

 ele ajuda no crescimento e fortalece enquanto trata eu amei realmente  esta ajudando meu cabelo tomara que vocês tenham gostado da matéria pessoal beijoooooosssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário