quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Transiçao o que é, e como lidar?

                                                Oie gente tudo bem?espero que sim HOJE VIM FALAR SOBRE A TRASIÇAO:  

a transição é aquele momento em que voce por algum motivo  como desgaste do cabelo com a chapinha,(a inimiga de qualquer cabelo por que desgasta e enfraquecer todos).progressiva,relaxamento ou algo do tipo ou apenas por querer mudar resolve abandonar as químicas é esse momento que a raiz começa a aparecer aquela raiz diferente da textura do seu cabelo  as suas pontas,e as pontas ficam espigadas e porosas. 
 e ai voce fica com dois cabelos diferentes mas calma minha gente  para isso existe a texturização que também nesse blog iremos fala, eu passei pela temida transição apos estragar todo o meu cabelo lindo cacheado com um produto que  era pra  cachear e ai ele fez efeito contrario alisando. a transição consiste em um desespero imenso de cortar toda a parte lisa e se livrar da quele cabelo liso e sem vida
mas calmaaaaaaaaaaaaaa minha gente!!! nós não queremos ninguém arrependido aqui neh?,(então só faça quando tiver certeza e segurança que e isso que voces querem) não se iludam com o desespero
  logo ele passa e tudo fica bem, e gente eu aprendi uma coisa muito IMPORTANTE não importa o quanto voces fizerem de hidratações nas pontas lisas e minguadas não vão voltar ao que eram mas o que voces podem fazer e hidratar e nutrir muito cabelo para que a raiz cresça saudável e linda
.
 até a próxima  pessoal bjocass. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário