sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hidratações caseiras!

          HOJE iremos falar sobre uma hidratação caseiras e baratas  vamos começar com as hidratação de MAISENA,
  
2 COLHERES DE MAISENA CHEIAS 
1 COPO CHEIO DE ÁGUA


 1 CREME  DE SUA PREFERENCIA 
COMO FAZER:coloque a água em uma panela coloque  a maisena misture e apos isso leve ao fogo baixo e sempre estar mexendo para não empelotar e mecha ate ter uma consistência de mingau e apos isso você tira do fogo e deixa esfriar e então você mistura uma mascara de hidratação de sua preferência pegue mecha por mecha e passe o produto e deixa agir nos cabelos se forem muito volumosos cerca de 1h se não forem muito volumosos somente para definir os cachos  e deixar com brilho  e hidratado 30 minutos é o que eu aconselho.
PARA ALISAR OU TIRAR OS CACHOS INSTANTANEAMENTE COM MAISENA: você pode alisar se não esta em período  de gestação com produtos químicos MAS! se esta vai amar essa dica para sua raiz ou cabelo, que  esta gravida e linda que quer um cabelo lindo também e,não quer entra né fase de transição já mostrado aqui,você ira fazer o mesmo processo acima só que você ira permanecer 8h  com o processo nas madeixas e ele vai alisar instantaneamente e o MELHOR ela não ira danificar seu cabelo como as químicas não teria perigo de o cabelo cair quebrar ou sair danificado num  é ótimo minha gente!
MINHA OPINIÃO SOBRE A HIDRATAÇÃO DE MAISENA PARA CACHOS:ela foi ótima para o meu cabelo hidratou deixou com brilho e SUPER DEFINIU  meus cachos achei ótima!

ATE  A PRÓXIMA GENTE BJOOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário